Fergie em entrevista para a Self Magazine



Foram divulgados os destaques da entrevista que a Fergie concedeu para a Self Magazine, que será publicada no mês de Junho.
Confira:

Hiato do Black Eyed Peas:
"Eu precisava fazer uma pausa nos shows, em relação ao Black Eyed Peas, para ser feliz. Eu quis um tempo pra ser mulher,  tempo com meu marido para alimentar minha alma. Minha vida agora está  equilibrada. Eu estou apaixonada pelo trabalho, vendo os amigos e familiares, e deixando o meu cabelo desarrumado de vez em quando. "

Desejo formar uma família:
"Estou animada para ter um filho com Josh. Ele será um pai incrível."

Fé:
"Nas noites de sábado, nós gostamos de ir à missa, depois do jantar. Ela alimenta o nosso lado espiritual, e é ótimo para ouvir Josh cantar na igreja, ele é um grande cantor. Em seguida, sair e beber um vinho muito bom, como todos os bons católicos."

Trabalho:
"Trabalhar com Josh me inspira, mas ele é competitivo. Assim são os Peas. Homens que gritam e enlouquecem no ginásio. Eu sou uma parceira silenciosa, mas quando minha adrenalina se levanta, eu falo besteira. Eu costumava gritar e amaldiçoar no ginásio, mas agora eu estou procurando um sentimento mais saudável, positivos."

Envelhecimento:
"Aprendi a aceitar a mim mesma. Eu tenho 37, não 18, e eu tenho as linhas para provar isso. Eu tento me lembrar que uma garota pode ter tudo, mas não tudo de uma vez. "

Fonte de energia:
"Josh me influenciou a beber sucos, e agora eu faço isso quando eu acordo e entre as refeições. A energia que me dá é incrível, não é preciso mais cafeína. Nós misturamos couve, espinafre, brócolis e aipo com uma banana, uma maçã e uma pera. Tomamos dois ‘Vitamixes’ de uma só vez! Mas na verdade, eu só regulo a alimentação quando eu sei que tenho usar um maiô."

Confira algumas fotos para a Self Magazine:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.