Will.i.am lançará álbum com a Intel




Durante 12 meses, em 12 cidades diferentes, Will.i.am, se dedicou a buscar sons, músicas e inspirações para o álbum denominado "Intel Ultrabook Project", chamado assim, porque Will se baseou em aparelhos portáteis para fazer as músicas.

O anúncio, foi feito no CES 2012, com o lançamento da primeira canção do álbum que será divulgado mundialmente no dia 12 de dezembro.

Johan Jervoe, vice-presidente de mercado da Intel disse: "A idéia é que seja uma nova maneira de criar e disponibilizar músicas através de uma plataforma tecnológica como o Ultrabook. O artista reunirá sua atividade criativa, se conectará com o público, experimentará nas redes sociais, entre outras atividades, para criar um álbum colaborativo".

No site do Intel Ultrabook Project, as pessoas poderão seguir dia a dia e trabalho de Will.i.am, participar, ajudar e criar um trabalho com ele.

O primeira canção do projeto foi feita em Tóquio, no Japão e se chama "Blow Your Mind" e pode ser baixada gratuitamente no site da Intel. Na próxima semana será divulgada a música feita no México e outras na Austrália, Brasil, China, Inglaterra, Índia, Coréia e Estados Unidos e diferentes cidades para completar as 12 músicas.


Confira o comercial:


Ouça a música "Blow Your Mind" que foi disponibilizada:

23 comentários:

  1. Eles são incriveis, cada vez mais eu os vejo não apenas promovendo a tecnologia, mas se incorporando a ela, é como estar realmente antenado e acompanhando a onda do momento, eles sabem fazer sucesso, eles tem boa musica, eles sabem o que toca muito, o que os jovens gostam, eles sabem realmente como comandar a música sem se igualar a ninguém e nem parecer clichê, sempre inovando, eu amo eles!

    Se quiser deixar link no meu blog qdo tiver matérias bem legais, pode deixar, posso passar sempre aqui....!

    ResponderExcluir
  2. Está prometendo... Nós todos já esperamos que seja um sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Interessante sera um som mais mecanizado ainda???!!!!

    ResponderExcluir
  4. kra o que wiil i am fizer eu aprovo...o cara é foda...sem comparação!!

    ResponderExcluir
  5. O cara é o melho do BEP # sem mais

    ResponderExcluir
  6. boa sorte para ele e no trabalho com a intel

    ResponderExcluir
  7. Parece muito interessante. Ele é uma pessoa muito criativa e vemos isso já no seu codinome: "Will.i.am". Muito bem bolado!

    ResponderExcluir
  8. Boas imagens, bom som.
    Retribui?

    ResponderExcluir
  9. tem como ser bom... o bep tem umas batidas massa... talvez ele sozinho consiga manter a qualidade...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.